Edições anteriores

• v. 84 n. 2 (2023)

Dossiê: Lutero e a Política

Edição especial com os estudos do 9º Simpósio Internacional de Lutero em São Leopoldo.

• RECURSOS HOMILÉTICOS | SÉRIE TRIENAL B | 2023–2024

Recursos Homiléticos é um espaço que disponibiliza auxílios para pregar a palavra de Deus a cada domingo e a cada data festiva da Igreja ao longo do ano. Os autores são pastores e professores da Igreja Evangélica Luterana do Brasil. O objetivo principal é fazer com que essas produções teológicas possam ser mais um instrumento para as reflexões homiléticas dos pregadores do Evangelho do Senhor Jesus Cristo.

• RECURSOS HOMILÉTICOS | SÉRIE TRIENAL A | 2022–2023

• v. 83 n. 1 (2022)

Dossiê: Culto e Liturgia

• RECURSOS HOMILÉTICOS | SÉRIE TRIENAL C | 2021–2022

• v. 81 n. 1 (2020)

Confira nesta edição os textos das apresentações da 7º Conferência Mundial de Seminários do Conselho Luterano Internacional (ILC), que ocorreu na cidade de Baguio, Filipinas, nos dias 15 a 18 de outubro de 2019.

• RECURSOS HOMILÉTICOS | SÉRIE TRIENAL B | 2020–2021