Sobre a Revista

Igreja Luterana é uma publicação da Faculdade Livre de Teologia do Seminário Concórdia, da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB). Seu foco principal é publicar artigos teológicos de interesse de pastores, teólogos, estudantes e demais cristãos interessados em se familiarizar ou se aprofundar na pesquisa teológica. Seguindo com a divisão  própria da Teologia, são publicados artigos das áreas Exegética, Histórica, Sistemática e Prática (missão, cuidados pastorais, capelanias, educação cristã).

Edição Atual

v. 81 n. 1 (2020): Revista Igreja Luterana

Confira nesta edição os textos das apresentações da 7º Conferência Mundial de Seminários do Conselho Luterano Internacional (ILC), que ocorreu na cidade de Baguio, Filipinas, nos dias 15 a 18 de outubro de 2019.

Publicado: 2020-06-05

Palavra ao leitor